quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compro e vendo ouro!

EAÍ SEUS CILADEIIIROS! UHUUUUL!

Não gente, não morri. Não enlouqueci, ainda. E também não aconteceu nada comigo em Porto. E o Blog, também não morreu (PS.: Demorei uns 5min pra logar hoje, porque tinha esquecido a senha, sério). O que acontece é que estamos afundados no meio de provas, calendários, Enem's, vestibulares e tudo mais aquilo que te lembrar o inferno. Já não fosse tudo isso pra nos tomar o tempo, a gente anda sem criatividade, pois é.

Ando com algumas ideias de posts, mas tenho que anotar senão esqueço OIAHSOIAHSOIHASA

Mas vamos ao assunto de hoje, right?

Então, certo dia estava eu linda e bela saindo da minha médica num bairro comercial aqui de Santos. Era dia de semana. Comércio + dia de semana + época de eleição é igual aaaaaa...


Panfletos e mais panfletos... de tudo! E tipo, é incrível, eu acho que deve existir um clã de caras entregadores de panfletos, porque vocês já repararam que quando um te entrega, aparecem mais uns 50 te entregando.
-Olha, esse aí pega
-Ah, legal, vou entregar pra esse trouxa porque ele pega e não me deixa no vácuo

Eles ficam todos em linha reta, a uma certa distância, aí você recebe:
1. Compro e vendo ouro
2. Dentista
3. Santinho de político
4. Flyer de show de merda
5. Mais um santinho de um político muito feio.

E sabe qual o pior? NUNCA TEM UMA LIXEIRA PERTO pra você se livrar dos malditos papéis. Ou você coloca no bolso, como uma pessoa educada ou você joga no chão e entope o bueiro e depois coloca a culpa no político cuja cara estava no santinho, isso aí.

Só mais uma observação: PELO AMOR DE DEUS... devia ter um pré-requisito nas candidaturas que proibisse, além de político analfabeto, político feio, porque por favor né, eu não mereço. hehe

Isso aí gente,


Beijos
@thatybarboza
ps.: Eu tava com saudade, juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário