terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A pior cilada de bino.

Oiii gurizada *-*

Mais um post do pedrinho rs,e hoje vou falar sobre algo muito serio...

Cabeleireiros!!!
Serio,eles me dão mais medo que qualquer monstro,porque eles nunca te ouvem e cortam errado,baseado em fatos reais: Sempre você chega e fala para o seu cabeleireiro,e fala "ah eu quero assim,assim e etc",nisso ele dá um lindo sorriso e fala que tudo bem.Porém,das duas uma:

a)Ele vai acabar de cortar e dizer: ah,eu fiz um corte mais ou menos como você queria mas eu fiz algo mais moderninho,mais solto,mas curtinho tá?CÉUS,porque eu quero algo moderninho?só porque eu sou adolescente eu quero algo moderninho?que preconceito u_u.
E cara qual é a das pessoas mais velhas e sua obceção por cabelos curto?É serio,sempre uma mãe ou parente,amigo da sua mãe enfim,fala: ai corta esse cabelo mais curtinho que você vai ficar legal,principalmente se você é rockeiro, emo,
powerpop e mimimi,eles sempre vem com preconceito falando do cabelo comprido,principalmente se você é moleque ._.,não cai na deles por favor,por algum motivo seus pais e as pessoas mais velhas tem paixão por pessoas com cabelo curto porque é de machinho,aah vsf -.- hUHUASSAUHAHUS.

b)Ela vai falar pronto e você na hora vai achar: "hum,ela corto igual,ok",você vai todo feliz pra casa achando que ficou legal e igualzinho como você queria,chega em casa,toma banho e vai pentear e dá uma esperada,vai no msn e coloca no subnick: aaaaaah cortei o cabelo *-*,todo feliz e mimimi,chega no espelho e PQP OQUE ELA FEZ COM O MEU CABELO?O_O'.sim,ela cortou de um jeito diferente e bastou você lavar e pentear pra você percebe isso,é tudo um plano das cabeleireiras pra ganhar seu dinheiro,já que não tem volta né,ai você vai chorando pra sua mãe e ai ela vai olhar e falar que ta lindo e você falar começar a espernear e ai ela vai dizer:

-A culpa não é dela,ela não adivinha as coisas,você que não explico direito,ou então ela vai dizer "cabelo cresce de novo filhote." pois é meu caro,mães sabem ser insensíveis :(

Quer uma dica?próxima vez pegue uma foto de alguém famoso ou que tem o cabelo que você quer e leve pra cabeleireira que ela vai acertar,pegue foto dos colirios da capricho pro exemplo -n,e frise bem as palavras: "Não deixa muito curto."que ai quem sabe ela entende né.Boom é isso que eu tenho para falar sobre cabeleireiros...agora o...
CONCURSO DA SEMANA DO BINO!!

isso mesmo,o concurso da semana é: ache um parente que more no paraiso perdido chamado:Acre,e ganhe um Parabéns você mentiu,porque isso é impossivel.mas mesmo assim tá valendo,começando...agora.!! GOGOGOGO.

bjs do pedrinho rs até ano que vem *-*

2 comentários:

  1. poxa, eu tenho um tio que moraaava no acre, ele mudou pra goiás... :(
    gosto exótico por lugares inóspitos, vai entender IOAEHOIHEIOAHEA

    meu cabeleireiro agora acerta meu corte, pq eu mudei para um homem, pq mulher sempre erra UAHSUAHSA

    'cabelo cresce de novo' é o pior consolo ever. ¬¬

    e q história é essa de leva uma foto dos colírios, Pedríssimo? UAHSUAHSUAHSUHA Vc já fez isso alguma vez, hein, hein? admite!

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço ninguem do acre DD:

    o com a thais^
    Cabeleleiros homens são melhores XDD
    O meu sempre acerta XD

    ;*** sz

    ResponderExcluir