quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Brinde de apartamento

oi fofuxxxos da tia fêer
mais um quarta-feira chegou e eu vim encher o saco de vocês até a morte-n

Pra começar o post eu tenho que contar uma história:
*pegando a pipoca*

Era terça de manha e eu estava dando alok porque não tinha idéia do que postar, ai veio a ajuda divina *-*. Eu comecei a ouvir um funk mucho loko tipo PANCADÃO mesmo, socorr D:
Odeio funk e não entendo o porque das pessoas ouvirem isso, mas ignorem minha opinião.
Eu comecei a pensar em quem era o infeliz sem alma fofo que estava ouvindo um funk desses a essa hora da manha!!!1!!11! MINHA VIZINHA -S

Então hoje a tia Fêer vai te ensinar como lidar com esses vizinhos lindos de um jeito simples, rápido e pratico.

caso #1- No caso de você ter uma vizinha igual a minha...
Taque um tijolo na janela dela, ai ela vai ficar p**a da vida e desligar o som, assim você se livra daquele barulho dos infernos que ela chama de música. Mas não deixe ela te pegar na janela na hora em que você tacou o tijolo, porque senão vai sobrar tudo pra você meu amigo! Faça assim: Quando ela começar a xingar Deus e o mundo você aparece na janela com uma cara de preocupado tipo " Oh! O que aconteceu?". Se ela vier comentar alguma coisa com você diga que isso é um absurdo! Onde já se viu fazer isso na casa dos outros e não se esqueça de dizer que essa juventude de hoje ta perdida u-u. E para a vingança melhor parte, mas vingança não é legal gente, espere ela dormir, ligue um heavy metal BEM ALTO e quebre tudo.


caso #2- No caso de você ter um vizinho/a bem lindo/a...
Puxe papo! Isso mesmo, se não souber como fazer isso de uma de Taylor Swift e começe a escrever bilhetinhos em uma folha de sulfite. Só torça pra ele não ser obcecado por ela porque, se ele for, vai te chamar de poser. Caso isso aconteça diga que você já sabia e que fez isso só para agradá-lo/a. Não esqueça da cara de desculpa :(((


caso #3-No caso de você ter vizinhos simpáticos demaaaais...
Vamos chegar em um acordo, gente simpática demais enche o saco. Você nunca viu a pessoa na vida e quando você fala um simples "Bom dia" ela já quer ser sua miguxxxa forever s2!! Minha dik é: fale que você tem um compromisso importante, que esta atrasado e sai correndo! Torça para não encontrar com ela nunca mais. Mas, se você for simpática também diga: Claro fofa, vamos ser miguxxxas sim, tinhamo *-* -n



Pra encerrar, uma coisa nadave, FELIZ ANO NOVO GALERINHA LINDA E MODERNA!! *-*
A gente se vê em 2010, bjs
@feerdurante

4 comentários:

  1. adorei a parte do heavy metal |m|
    IOHAOIEHAOIHEOIA

    eu qria ter um vizinho igual ao da taylor :(

    vizinhos é uma coisa complicada de se lidar, é.

    ResponderExcluir
  2. ASUHAUHASUHAS é,eu não preciso me preocupar com isso,meus vizinhos são velhinhos e os outros nunca tão em casa,geralmente sou eu que coloco musica alta,to nem ai u_u meu vizinhos jah devem saber de cor as musicas do kiss..oi?
    UHASASUHSUHAUHSAASHUHUAS
    gostei do post xd

    ResponderExcluir
  3. HUASUHUHAUHAUH amei o post... só vcs pra me fazerem rir nessa situação que eu to!
    parabéns, to adorando isso aqui, nao parem!
    beijooooos Katy Lopes

    ResponderExcluir