terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A melhor coisa do natal -n

Ai meu deus,meu primeiro post *---* predrinho aqui rs
Fiquei mó tempo pensando sobre o que escrever no meu primeiro post lindo,e como agente tá perto do natal,vou falar sobre uma coisa que praticamente lembra o natal...os presentes.
Não vem falar que tem outros motivos a maioria das pessoas,pelo menos 99% das pessoas veem o natal como data de presentear quem você ama.Mas com isso sempre veem os problemas,que são inumeros,por exemplo:


-O tal Papai noel vem trazer os presentes: sério,como criança é boba,não vo falar mal,não quero estragar a magia do natal,até porque ela é linda,mas serio como elas podem acreditar que um velhinho de 1000 anos ou mais,vai passar na sua casa na noite de natal,entrar na sua chaminé(ou janela,estamos no brasil né rs) e deixar um lindo presente de natal,apenas se você se comportou bem o ano inteiro.Serio,coitadas delas,quando crescem e descobrem que na verdade sempre foi seu avô,tio,pai que se vestia de papai noel e deixava seu presente,frustrante :/

-"O papai noel errou meu presente": não é possivel que você nunca ouviu uma criança falar isso,se isso acontece cara,se fodeu,agora é inventar uma desculpa do tipo: "aah ele tava muito ocupado e acabou errando",se eu fosse você falava que a criança foi um mal menino e trouxe isso,que aquele presente era melhor que carvão(ui fui malvado agora)

-Presente de tia e de familia : Todo mundo na vida já passou por isso,dá meia noite ou então é natal e vem aquela sua tia,vó,enfim,vem com um lindo pacote na mão,ai você pensa: "karalho,vo ganhar mó presente *----*".Ai você abre e tcharaaan,é um pacote com pares de meias pretas,e você fica com aquela cara de "pqp que merda -.-",mas claro você agradece ela lindamente com um sorriso e fica com esperança que no proximo natal ela pense mais e veja que: MEIAS COMO PRESENTE DE NATAL NÃO!.

-Amigo secreto: Putz,sempre é um problema também,o amigo secreto é legal,mas quando você tira aquela pessoa que digamos,você só da "oi" é um problema,pior ainda é quando essa pessoa tirou,ai você na hora chega e houve a pessoa que te tirou falando: "bom a pessoa que eu tirei,é uma pessoa legal,carismatica, e acho que esse presente combina muito com ela,e que ela vai gosta,e essa pessoa é você" nisso ele está apontando o presente para você e você pensando: " droga,qual o nome dele mesmo,André ou Carlos?aah acho que é andré,mas nem vou falar o nome pra não correr o risco".Ai você na frente de todo mundo abre e...é algo tipo uma caneca,com um sorriso olhando pra você e com coisas escritas em ingles porque é chique -n.Se você vai comprar algo pra alguem no amigo secreto que você não fala,ou pergunta pra alguem ou então não compre coisas como: Porta caneta,caneca esquisita enfim.

Mas apesar de tudo isso,natal é uma data muito legal,geralmente vem todos seus tios ou amigos que você não via faz tempo,então aproveite e de presentes,claro.Ai sexta eu volto,no dia de natal,falando sobre,claro natal :D espero que tenham gostado do post do pedrinho hehe bjs gatos

5 comentários:

  1. UHUSAHUSUSHUSA, fato, as malditas meias que se ganham no natal, dai a tal tia fala: "é só uma lembrancinha", nota-se (:.
    E quanto ao papai noel, fato, e o bom velhinho percorre o mundo inteiro tão rápido, e dá presentes a todas crianças AHAM (:, nunca acreditei nisso ):, nunca fui uma criança normal hausuasuasuhs
    boom post
    beeiiigos predrinho sz :*
    te dou os cards de natal (:

    ResponderExcluir
  2. Pedro, papai noel não existe? :(
    poxa, eu ainda acreditava
    IOHEOIAHEA

    Ele sempre erra meu presente! :/

    Se as meias que eu ganhasse ainda fossem pretas, tava bom... eu ganho é com desenho, bege, ou muito colorida, corre! D:

    Fora quando te dão roupa íntima, aquelas de gente velha ¬¬

    E eu SEMPRE dou azar no sorteio do amigo secreto, percebe-se por quem me tirou esse ano!

    UAHSUASA

    E ainda bem q tu troco os dias mas lembro de postar né :P peguei uns erros de portugues, mas ok IAOHEOIAHEOIHAE /chata

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaa, acabo com o natal, credooo!!!
    euieheuiheuiehueiheuiheui

    Papai noel existe sim, ele tem um pozinho magico, que para o mundo inteiro na noite de natal, e é assim que ele entrega TODOS os presentes a tempo /hunf.

    Presentes de famila: é realmente nao são os melhores. Sempre tem aquele Ser que vc nem sabia que era seu parente que fik sabendo que esse ano vai te encontrar no natal leva a tal da "lembrancinha", se for meias, melhor nem dar nada msm ._.
    euiheuieheuiheuieheuiheuieheuiheuiheihe

    O amigo secreto eu até gosto XD
    Até pq eu tenho uma coleção de canecas, inton eu amo ganhar esse tipo de coisa. =D
    Na minha familia agente constuma fazer inimigo secreto, que é mais divertido, todo mundo ri, e nao tem essa de errar o presente, ja que o objetivo da brincadeira é zuar a pessoa msm XDD

    Tbm gosto do natal, alem dos presentes(claro), é muito divertido rever familiares e amigos msm, sem contar que é uma época sem escola /hm
    eheuiheuieheuiheuieheieheuihe


    Enfim, eu gostei do post, parabens :D
    Bom natal pra todos ^^
    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  5. comassim! meias são tudo gentem *-* -n

    ResponderExcluir