segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Como dar notícia ruim



Gente, notícia ruim todo mundo já recebeu ou teve que dar, mas é uma situação muito embaraçosa, por isso vocês deveriam aprender como dar notícias ruins de maneira inusitada :D

A notícia: nota vermelha
Maneira convencional: Pai, mãe, está aqui o meu boletim desse bimestre, er... hm, eu acho que a matéria estava muito difícil, e... er... eu fiquei de umas recuperações aí, mas eu recupero.
Maneira descolada: Pai, mãe, sabe aquele negócio de 'tudo azul'? Então, azul é muito apagado, muito 2007... prefiro muito mais vermelho, mas vivo, chamativo... aliás, chegou meu boletim. :D

A notícia: pé na bunda
Maneira convencional: Acho que nosso relacionamento não está dando muito certo, a gente tem se desentendido muito... não é nada com você, acho que sou eu... melhorar a gente dar um tempo na nossa relação.
Maneira descolada: Amor, sabe aquele seu/sua amigo/a que eu achava chato e você disse que eu devia me colocar no lugar dele/a? Então, conheci ele/a melhor e resolvi colocar ele/a no seu lugar.

A notícia: morte do cachorro
Maneira convencional: Querido/a, o Totó foi nosso companheiro muito tempo, mas agora ele teve que ir pra outro lugar, um lugar melhor.
Maneira descolada: Lembra que o Totó adorava correr atrás dos pneus dos carros na rua? Então, essa manhã ele realizou um sonho: conseguiu morder o pneu de um caminhão, em movimento.

A notícia: gravidez
Maneira convencional: Amor, aconteceu um acidente de percurso, e, er... minha menstruação está atrasada e eu comprei um teste de gravidez, e... er... deu positivo.
Maneira descolada: Amooor, acabei de voltar do supermercado e preciso te contar: tá tudo em promoção: fralda, mamadeira, chupeta, lenços umedecidos, até carrinho de bebê... Ah, o que isso interessa? Poxa, interessa que a gente vai poder economizar pra caramba!

A notícia: demissão
Maneira convencional: A empresa está passando por uma crise e está cortando pessoal e infelizmente, como você não é um funcionário muito antigo, você está entre eles.
Maneira descolada: Amigo/a, tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que aumentaram meu salário e eu ganhei uma promoção. A ruim é que metade do nosso departamento vai ser demitida. O quê? Só somos nós 2 nesse departamento?

Gente, é isso aí, sejam criativos x)
Notícias ruins recebemos a toda hora, o que não podemos é pensar que é o fim do mundo, é levar a vida com bom humor e relaxar porque ninguém vai sair dessa vivo - S.

Desculpem o post flopado de hoje, estava meio sem inspiração, é.

Te vejo no último dia do ano ;)
Beeeeijos
@thatybarboza

2 comentários:

  1. AUHSUHAUHASUHASHUASUHASHASUUHASUHAS eu ri muito, ta tudo em promoção olha que beleza *-* UASUHUHASUHASA não é você...sou eu :(( isso é verdade, sempre rola um negócio desses pff u-u mas ninguém cai mais nisso UHAHSUUHASUHAS ta lindo ami

    ResponderExcluir
  2. Ahhh rimuito... adorei o post XDD
    "ta tudo em promoção olha que beleza"²
    Rashey
    euiehiueheiueheuiheiueheuiheiueh

    ;***

    ResponderExcluir