sábado, 26 de dezembro de 2009

Isso sim é uma cilada! -n

oooi seus lindos *-*
como foi o natal de vocês?

Hoje eu vou falar de uma coisa bem comum que a maioria das pessoas normais -n tem...o nosso querido ORKUT! Sim, aquela antiga página azul, porque hoje com o avanço da tecnologia e com o power pop/neon music dominando o mundo você pode ter um orkut amarelo lima, coral, pink, azul piscina e mimimi.

Orkut: Página de relacionamentos na internet....
Ta, eu não vou ficar explicando o que é o orkut porque até os et's já sabem, fora que eu não vim falar exatamente dele...


Mas eu vim falar de algo mais cruel e viciante (6) não recomendado para pessoas com problemas cardiacos É o fenômeno do ano!







NÃO NÃO NÃO! Vocês são muuuuito 2008 u-u pff. O negócio agora é bem pior!




A colheita do hell feliz *-*

Esse sim é o aplicativo do capeta! Não tenham isso no seu orkut.
Ele parece um joguinho inofensivo que vai servir para você passar o tempo, mas não é bem assim, quando você notar vai estar sendo dominado pelas galinhas, vacas, ovelhas e o pior de todos......OS NABOS! SIM! OS NABOS!
Imagine as seguintes situações:


#1- Você esta na sua aula de geografia desenhando no caderno fazendo anotações importantes pro seu futuro profissional quando sua professora diz " Então gracinhas, a terra roxa é boa para plantar beterrabas...(?)" PRONTO! Ela acabou com o seu aprendizado, sabe por quê? Porque ela sitou as palavras terra e beterraba. Ai você vai lembrar do seu orkut, do aplicativo do bode, as beterrabas que ela falou vão te lembrar berigelas e você vai lembrar que plantou NABOS na noite anterior e nesse exato momento pode ter pessoas roubando todos os seus nabos e você vai sifuder meu amigo. Parabéns. *palmas*

"Ta ok tia Fêer. Mas eu já to de férias!Não preciso me preocupar com isso!"

Talvez não com a sua professora mas existem outros problemas...
Ah as férias! Época de descansar, ir pra praia e viajar pro meio do mato com a sua familia e, queridos/as, no meio do mato não tem computador!!1!!11!! SOCORR D:


#2- Você esta super feliz que conseguiu passar direto na escola e agora não vai precisar se preocupar com pessoas roubando sua colheita feliz a toda hora. Nesse momento seu pai entra no quarto com um sorriso enorme no rosto " Filhão! Eu tenho uma surpresa pra você!" ai você pensa "Oba! Ele vai me dar moedas verdes pra eu poder comprar um pavão, um pato, um coelho, abelhas e assim eu vou dominar o mundo virtual MUAHAHA!" (NÃO PENSEM ISSO! ISSO É COISA DE GENTE NEORÓTICA u-u) " O que pai?" você diz e ele super animado fala " Comprei passagens para nós passarmos as férias no Acre!!! *-*" Nesse momento você quase tem um ataque cardiaco. Depois de sentir que você vai continuar vivo tenta convencer seu pai de que isso não é uma boa ideia " Mas paizinho divo, o Acre não existe, o cara que te vendeu as passagens quer que você caia em uma cilada. Vamos ficar em casa vendo filmes e jogando colheita feliz *-*..." Seu pai começa a ficar estressado porque ele acha que você vai acabar a vida como um nerd de computador sem futuro. " CALA A BOCA ERMISVALDO! VOCÊ VAI E PRONTO!!"

resumindo: Você sifudeu de novo :3

Então, para o bem da sua saúde mental...NÃO ADICIONEM ESSE MALDITO APLICATIVO!
Mas se você, assim como eu, já tem essa joça do capeta no seu orkut, já cabou com sua saúde mental e agora frenquentam um psiquiatra (eu nunca fui em um D:) não caiam na história de
500 MOEDAS VERDES EM UM CLIQUE! Isso significa: Vírus de graça.

Sigam os conselhos da tia Fêer e não se esqueçam de assistir o Faustão amanha!
beijos @fêerdurante



Um comentário:

  1. UASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUAHSA
    ainda bem q ainda não instalei esse negócio, senão eu morro quando a internet cair, pensando que estão roubando meu nabos D:
    adorei esse post :*

    ResponderExcluir