quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dicas para sobreviver ao...

Oi meus lindosss *-*
Eu vim animar a quarta feira de vocês UHUUUL *dançand* -n
Genten! Amanha é véspera de natal! Você quer coisa mais fofa que isso? Você fica o dia inteiro esperando que meia noite chegue logo, ou não, pra ganhar muitos presente se reunir com a sua familia nesse dia de paz, amor e harmonia.
Então... ADIVINHEM SOBRE O QUE A TIA FÊER VAI FALAR...






ANO NOVO! eeee
*todos aplaudindo com entusiasmo* -n
É, eu vou falar do ano novo porque natal já ta muito clichê pro dia de hoje u_u
O ano novo ta chegando meus fofos e nós todos vamos ficar velhos e cheios de rugas experientes a cada ano que passa.


Então eu vou listar umas dicas para sobreviver ao ano novo

#1- Não encham a cara
Isso mesmo, a tia Fêer não quer ver ninguém mucho lokis na virada do ano. Sabe por quê? Porque o ano novo é uma época muito peligrosa -ui- Todo mundo decidi começar o ano bêbado feliz e esquecer todos os problemas do ano anterior, porém! Vamos raciocinar: Caso você encha a cara e fique feliz ano ponto de não se lembrar dos seus atos você pode acordar em uma cama estranha em outra cidade e isso não ia ser legal -hm. A não ser que você goste de aventuras.
ps: SE BEBER NÃO DIRIJA!

#2- Fogos de artifício
Pra quê? Criaturas, pense em quantas pessoas já compraram fogos para estourar nessa data tão brilhante e colorida, não, não confundam com o show da restart. Uma dik: Guarde seu precioso dinheiro para comprar uma coisa mais útil, fazendo isso você ainda concerva seu braço (que você poderia ter perdido caso aquela coisa do bode pegasse nele).
Mas se você é daqueles não consegue virar o ano sem uma coisa que faça barulho nas mãos, compre uma caixa de estalinho. Pronto, isso sim é de Jesus. Mas não taque um na cara do seu amigo, isso não pode, é feio -q

#3- Color is the way we live!
Vocês já decidiram que coir vão passar no ano novo? Poisé, isso é muito importante. Imagina você todo lindo/a chegando na festa pra arrasar e vê todo mundo de branco em uma sala branca. Puxa, mas que animado isso não é? - NÃO. Então vamos escolher uma coisa colorida pra alegrar o ambiente né genetem. Mas não exagere, senão você vai parecer uma árvore de natal e você espalhar que você errou de festa. Outra dica: se vocês forem usar shorts/calça/bermuda branca não usem cuecas/calcinhas amarelas grifa texto, laranja, pink, azul piscina, preta e outras cores porque isso é muito breguejê u_u

#4- 1,2,3,4,5,6,7
Nosssss, esse título ficou horrível senhor, mas eu não sabia o que colocar. Então, nunca na vida se esqueçam das "superstições" de ano novo. Isso é mais importante que as cores gentem! E se você não fizer nenhuma delas ADEUS 2010! Você vai ser um azarado do hell o ano inteiro.
A tia Fêer vai listar duas das coisa que você não pode deixar de fazer

a) Comer lentilha de pernas pra cima
Estranho. Não se esqueçam que tem que ser com as pernas pra cima, senão não funciona. E lembre-se se você se engasgar e morrer CORROR .-. , foi por uma boa causa.

b) Pular as sete ondas
MAS MARCIA SOCORR D: onde eu moro não tem mar e nem onda.
Parabénssss lindoo/aa você acaba de ganhar um 2010 cheio de azar kk sifudeu-n
Eu indico: O filme "Sorte no Amor" COM O MCFLY *-* meus . Tem um cara lá que tem uma mochila que será muito últil pra você. Então assista o filme e copie a idéia da mochila dele.

Sigam as dicas da tia Fêer e tenham um bom ano novo! Aproveitem bastante porque 2012 está chegando galere e lá é o fim de tudo socorr!!!1!1!!!



Agora sério. Feliz natal e um ótimo ano novo pra todo mundo *-*


4 comentários:

  1. ^ como o ser é feliz :D
    ano novo tem muuuuitas superstições... pra mim não significa tuuudo isso... é só uma marcação do tempo, não significa q sua vida vai melhorar/piorar só pq mudou de ano, hunpf ¬¬

    'brilhante e colorido' = show do restart raxeeeei UAHSUAHSUAHSUA

    isso aí gente, nada de gente bêbada pq aqui todo mundo é menino de Deus! Nada de gente sem braço tbm! ;)

    adorei o post fêer
    ps.: 1 erro de portugues e uns 2 de digitaçao UAHSUAHSUAHSUHA /chata

    amanha é meu dia e o tema será surpreendente -N.

    bjs bjs :*

    ResponderExcluir
  2. o da thays fico mlr =x huahauhahuauhhua
    der vo fica bebado e te ligar ainda pra t ver no ano novo oq vc acha??=D

    ResponderExcluir
  3. amei o post feer, ainda bem que eu sempre como lentilha (atoron *-*) e eu pulo as 7 ondas, o povo ri da minha linda cara mas OK, e amei a dica da calcinha isso REALMENTE é útil, porque ano passado a jumenta aqui passou de short branco (até aí oks) mãas... eu usei uma calcinha amarela... Isso não foi legal colega, principalmente quando você pula as lindas ondinhas que provavelmente molham sua bunda e deixam a calcinha a mostra :D
    Enfim, curti o post. bjudds aê Feer :*

    ResponderExcluir