sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É Natal Geente *-*

Ai gente é natal *-* (jura D: )

Pedrinho aqui desejando um feliz natal pra vocês.Bom,meiu obvio que eu vou falar do natal neh?pois é não vou,brinks vou sim huasuhas.Vou falar sobre o papai noel @.@
E ai vão algumas coisas que eu penso sobre o noel:

1# Apesar de tudo,papai noel é meiu esquisito...nunca entendi esse de renas voadoras,porque renas?D: não podiam ser lindos passaros gigantes,ou então urso polares voadores,ninguem ia ver nas nuvens,eles se camuflariam,seria tudo bem mais facil.E também ele dá chicotadas nas pobres coitadas,chamem o ibama u_u.

2#Vocês acham mesmo que criança é idiota?logico que eles sabem que não é o papai noel de shoppings não o "real",porra tem papai noel em cada shopping,não tem essa de "são os ajudantes do papai noel filha",pensei que os ajudantes fossem duendes u_u

3#Falando em duendes,vocês nunca pensaram que os pobres doendes podem ser escravos do papai noel?Só pensar,quem quer ficar o ano inteiro no POLO NORTE?claro lindo né,olhar pela janela e ver pinguins,ursos polares e neve,neve e neve,e olhar pra fabrica e ver varios duendes fazendo brinquedos e um gordo gritando HOHOHO pra todo lado,é lindo -n,então comece a pensar,OS POBRES DUENDES ESTÃO PRECISANDO SER SOLTOS,LIBERDADE PROS DUENDES JÁ.

4#Vocês já pensaram também na possibilidade de estarmos sendo vigiados?@.@ Porque para o velho noel saber se você foi um bom ou mal menino,só se ele tiver colocado cameras e microfones pelas casas das crianças,talvez o bom velhinho não seja tão bom assim.

5#E o papai noel?surgiu daonde,veiu daonde?como podemos acreditar que ele é um cara bom mesmo?na verdade os presentes são suborno para ele fazer oque quiser,crianças tome cuidado, e também porque ele nunca aparece?só deixa o presente e vai embora?heim heim?

Bom,é isso que eu penso dele,E TUDO ISSO PORQUE VOCÊ NÃO ME DEU ATÉ HOJE O MEU CARRINHO QUE EU TENHO PEDIDO DESDE OS MEUS 8 ANOS E VOCÊ NUNCA,NUNCA TROUXE. :( /hunf
HUSAHASHUAUSH.


beijos gurizada e boas festas pra vocês (:

3 comentários:

  1. ai meu deus, papai noel me vigia O.o
    aaaaaaaaaaaaaaah socorr D:

    Eu sei de onde ele surgiu: Era uma velhinho chamado Nicolau que viveu no século 4 no lugar onde hoje é a Turquia(Thaís é cultura)... Deve ter sido alguém que bebia umas a mais e via uns negócios mágicos no velho, e aí.. quem conta um conto, aumenta um ponto, e aí virou a versão do papai noel de hoje né

    poxa, pedrinnho, não sabia que você tinha feridas tão profundas causadas pelo papai noel USHAUSHUAHUAHSUAH

    Feliz Natal
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ainda existe esse carinho? porque eu queria uma casa gigante da barbie e eu também não genhei...MAS ELA NÃO EXISTE MAIS T-T

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do papai noel, acabo com o bom velinhoo
    uieheuiheuieheuiehiueheiehieh

    O papai noel na vdd, essa figura bizarra, gorda, de roupa vermelha e mimi foi inventada pela coca-cola a muuuuuito tempo atraz
    euiheuieheuiheuieheui
    mas a ideia veio do São Nicolau msm XDD

    Eu pedi um celular esse ano, e esse gordo fdp nao me deu u_u

    mas td bem, eu supero /snif

    ;***

    ResponderExcluir